CORREIO

Um avião da TAM Linhas Aéreas que saiu de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, no voo JJ 3602 com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (24), colidiu com um pássaro e precisou retornar ao aeroporto de origem logo após a decolagem.

Em nota, a TAM informou que os passageiros foram reacomodados em voos da mesma empresa e de outras companhias, de acordo com a disponibilidade de assentos. Ainda segundo a TAM, a aeronave foi encaminhada para manutenção.

Incidente em Salvador
Passageiros do voo JJ 3175 da TAM, que viajariam de Salvador até São Paulo na noite de quinta-feira (23), levaram um susto, antes do avião decolar. Segundo a companhia aérea, foi detectada fumaça em um forno que aquece as refeições. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) diz que houve uma pane elétrica com princípio de incêndio.  Equipes das áreas de operações e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Segundo informações do G1, os cerca de 120 passageiros que estavam a bordo deixaram a aeronave pelas saídas de emergência e usaram escorregadores. Depois disso, eles puderam voltar ao avião para retirar seus pertences. Ninguém teve ferimentos graves.