A Tarde On Line*

As cidades baianas de Vitória da Conquista e Barreiras serão incorporadas à malha da companhia aérea Gol em decorrência do acordo comercial fechado com a empresa regional Passaredo. Anunciado nesta terça-feira, 21, o compartilhamento de voos atenderá ainda as cidades paulistas de Marília, Ribeirão Preto e São José de Rio Preto, além de Jiparaná, em Roraima.

Segunda maior empresa regional do país, a Passaredo opera 103 voos diários em 20 cidades e é focada no mercado de até 50 passageiros. Com o acordo, os passageiros passam a utilizar um único bilhete, além de realizar check-in apenas uma vez em casos de conexão entre voos da Gol e da Passaredo. O acerto, no entanto, não prevê acúmulo de milhas pelos usuários do programa de milhagem da Gol.

 
O compartilhamento de voos deve entrar em operação no próximo dia 10 de janeiro, mas as companhias já poderão vender bilhetes da empresa parceira a partir desta quinta-feira, 23.
 
O acordo mantém a estratégia da segunda maior companhia aérea do país de fazer parcerias com foco no Brasil. Em setembro, a empresa anunciou parceria comercial com a regional NOAR, que opera na região Nordeste.

*Com informações da Reuters.

Compartilhe