Dia Mundial da Oração em Londres contou com apoio e participação de diversas denominações

 Líderes cristãos do Reino Unido se unem em oração

Os líderes cristãos de várias denominações, ministérios e redes de oração se reuniram na semana passada em New Life Christian Center, em Londres, para orar e jejuar pela nação ao longo de 2011.
Ian Christiansen, ministro sênior da New Life, teve a iniciativa após receber uma palavra do Senhor no início deste ano para convocar toda a igreja para orar e jejuar pela nação.
“Ficamos felizes de ver aproximadamente 70 líderes de todo o país unidos e houve uma excelente resposta dos que estavam presentes”, disse o Pastor Ian. Ele acrescentou ainda que “ouvimos o ministro anglicano Keith Powell da região Oeste, que contou como Deus falou com ele sobre 2011 ser um ano crucial para jejum e oração”.

No Dia Mundial da Oração em Londres os líderes se reuniram com uma mensagem muito desafiadora para trabalharem em unidade, dizendo: “Este é o momento dos líderes deixarem seus títulos, marcas e rótulos denominacionais e se unirem na cruz em oração . Se verdadeiramente estivermos juntos nesta aliança veremos renovação, restauração e revitalização da nossa geração. ” Haverá a mobilização de uma campanha sustentada de oração e jejum através de seus 500 dias de Oração Initiative

Reunião resultou em uma resposta esmagadora da igreja, de ministérios e de líderes da rede de oração para assumir o desafio de orarem juntos.

Como disse John Wesley: “Queremos agradecer a Deus que nos deu esta oportunidade que podemos compartilhar hoje e queremos vê-lo a reproduzido em todo o País para que as pessoas possam orar e serem levadas em oração por seus líderes. Deus não faz nada sem oração”.
Fonte: Christian Today / CPAD News

Compartilhe