image
A Caesg comandou a operação e prendeu os acusados

Por Nildo Freitas

A denúncia foi feita por um caminhoneiro

Ocorrência registrada pela CAESG
Por volta das 03h, uma guarnição desta Especializada comandada pelo 1º SGT PM ANÍBAL, após receber denúncia de um caminhoneiro que transitava pela BR 116, que uma criança do sexo feminino acabara de adentrar ao Motel Stylus em companhia de um adulto. A situação foi confirmada, sendo imediatamente preso em flagrante ADAILTON PEREIRA DOS SANTOS, que se encontrava em companhia da menor “E.S. de 11 anos. Com o detido, foram encontradas 30 (trinta) trouxinhas de substância similar a maconha e três telefones celulares das marcas NOKIA, MOTOROLA e PANTECH.ADAILTON_266332456.jpg
ADMILSON_601040894.jpgO conduzido informou aos policiais que o contato para o programa era feito por intermédio da Srª “SHIRLEY DE OLIVEIRA”, que por sua vez cobrava R$ 50,00 por sua participação no agenciamento. Também informou que o proprietário do Hotel Terra, o Sr. ADIMILSON SOUZA, localizado na Av. Frei Benjamim, também se encontrava na companhia de uma menor de idade de nome F.V.L de 12 anos.
Na posse de ADIMILSON SOUZA foi apreendido 20 (vinte) cartuchos de espingarda cal. 20, sendo um deflagrado, além de 16 (dezesseis) dvd’s de conteúdo pornográfico.
SHIRLEY_303274340.jpgAs menores foram conduzidas ao IML para realização do exames que confirmassem o fato, tendo a guarnição conduzido os demais envolvidos até o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) onde foram autuados em flagrante delito pela delegada KARLA RODRIGUES DE SOUZA.

Compartilhe