Agência A TARDE

Uma quadrilha acusada de aliciar menores foi presa na madrugada deste domingo (28), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, pela Companhia de Ações Especiais do Sudoeste e Gerais. Ao todo, três pessoas foram detidas após a denúncia de um caminhoneiro, que viu uma menina de 11 anos entrar em um motel da BR-116 acompanhada de um homem.
 
Ao apurar a denúncia, os policiais encontraram Adailton Pereira dos Santos, de idade não revelada, com a garota. Também com ele foram achadas 30 trouxas de maconha.

Ao interrrogar o caminhoneiro, a polícia descobriu a existência do esquema de aliciamento de menores e chegou até Shirlei de Oliveira Gomes Brito, de 28 anos, no bairro de Sobradinho, onde se encontrava uma garota, de apenas 12 anos, após fazer programa com Admilson Souza, 37.
 
Com o flagrante, a agenciadora também foi levada pela polícia. Ela cobrava R$ 50 para cada sessão de abuso. As pré-adolescentes foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal da região para fazer exame de corpo de delito.

Compartilhe