image
A policia já vinha investigando Lindomar e Maria Aparecida

O casal foi preso na Avenida Brasília, bairro Patagônia

Durante operação noturna da Polícia Civil realizada no domingo (21), por volta das 23h00, na Avenida Brasília, bairro Patagônia, a equipe de investigadores da 2ª Delegacia coordenada pelo delegado Dr. Neuberto Costa, prendeu em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, LINDOMAR SILVA CARDOSO, 39 anos, que já possui antecedentes policiais por homicídio em Vitória da Conquista e MARIA APARECIDA DE JESUS PAIXÃO, 34 anos, que já possui passagem na policia por tráfico de drogas.
A policia já vinha investigando LINDOMAR e MARIA APARECIDA, os quais são gerentes do tráfico na Patagônia, onde costumam vender drogas em via pública, nas proximidades da Av. Presidente Dutra, próximo a rodoviária da cidade, e que utilizam a própria residência como boca de fumo, que inclusive é freqüentada por vários usuários de drogas, que fazem o consumo no próprio local.A polícia encontrou com os acusados maconha, cachimbos de uso de crack, e embalagens de cocaína, além de dinheiro da venda de drogas.

A polícia civil ainda investiga três homicídios que ocorreram este ano nas proximidades da boca de fumo gerenciada pelo casal, pois as vítimas eram usuárias de drogas, sendo LINDOMAR suspeito do envolvimento nos crimes.
Nildo Freitas

Compartilhe