Após dois dias de prova com grandes obstáculos, disputa e muita emoção, a Federação Bahiana de Motociclismo (FBM) divulga os destaques do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade. O Enduro do Axé, etapa final do campeonato, aconteceu dias 20 e 21, em Salvador e contou com a participação dos melhores pilotos do Estado, além de competidores de vários estados brasileiros.
Caio Costa, de Itaberaba, foi o vencedor da categoria Master. O destaque da categoria Sênior foi Eduardo Souza Júnior, de Jacobina. O primeiro lugar da categoria Over/40 foi de Barreiras: Wladimir Dickel. Vanderlei Barreto (Vani), de Feira de Santana, foi o vencedor na categoria Executivo. Na categoria Júnior, o primeiro lugar ficou com Edilton de Oliveira, de Santo Antônio de Jesus; e na categoria Novato, Fabrício Rocha de Salvador, ocupou a primeira posição do Campeonato.
O resultado completo está disponível no site da Federação Bahiana de Motociclismo (http://www.fbm.esp.br). “Agora nosso desafio é organizar o Baiano de Regularidade de 2011, que chegará com muita adrenalina e a expectativa de muitos novos desafios, como aconteceu em 2010”, afirma o presidente da FBM, José Carlos Ribeiro. A primeira etapa do Campeonato 2011 está prevista para acontecer em fevereiro, antes do carnaval, na Ilha de Itaparica.  A revelação é mais uma inovação da FBM e dos organizadores que já divulgam o pré-calendário com mais de 90 dias de antecedência.

Compartilhe