image
Quase 90 kg de cocaína foram encontrados em fundo falso

Ele teria ido de ônibus de São Paulo ao Mato Grosso para buscar carro

Um homem de 27 anos foi flagrado em Mato Grosso do Sul com uma carga de 86,6 kg de cocaína escondida em fundo falso de um carro com placa de São Paulo, na manhã desta terça-feira (2). Ele foi pego em uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, montada em função do feriado. Segundo os policiais, o suspeito admitiu que havia sido contratado para ir de ônibus até Cuiabá (MT) e voltar para São Paulo dirigindo o carro, mas não sabia que havia drogas nele.

O suspeito contou aos policiais que recebeu R$ 2 mil e as chaves do veículo, para retirá-lo no estacionamento da rodoviária de Cuiabá e voltar dirigindo para São Paulo, em um trajeto de 1.600 quilômetros. Na capital paulista, ele deveria deixar o carro no estacionamento do Terminal da Barra Funda e depois receberia mais R$ 3 mil pelo serviço.

O homem teria admitido que suspeitava que havia alguma contravenção no transporte, mas negou saber do que se tratava. Ele, o veículo e a droga foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande (MS). G1

Compartilhe