Cantora acompanhará o esposo que vai liderar outra igreja

 Darlene Zschech pode deixar Hillsong

Depois de servir na igreja Hillsong (Austrália), por 25 anos, Darlene Zschech deixará a igreja. Darlene acompanhará o esposo Mark, que vai pastorear uma igreja pentecostal (Unlimited) perto Syndey no início de 2011.

Em comunicado oficial, pastor Mark Zschech disse que vai passar uma temporada frutífera a frente da igreja. “Estamos extremamente honrados e muito animados por receber essa oportunidade de servir a Deus e ajudar o povo da Igreja Unlimited”, revela.

Mark revela que recebeu o chamado de Deus para trabalhar na costa central do país e impactar aquela região. “Duas palavras estão em meu coração: liderar e construir. Nós vamos construir uma igreja para todos”.

A Unlimited começou a procurar pastores para liderar a igreja há vários meses em conjunto com as igrejas cristãs da Austrália. “Nosso objetivo era encontrar uma pessoa que fosse da escolha de Deus, aquele que trabalhasse para o crescimento do Reino de Deus aqui na terra e em prol da casa do Senhor”, declara a igreja.

O pastor da Hillsong, Brian Houston expressou votos de felicidades para o casal Zschech. “Eu me sinto bem, os líderes e os anciãos de nossa igreja também, porque Mark e Darlene semearam em nossa igreja por um longo tempo. A família Zschech tem sido parte integrante da nossa família. Sentiremos muita falta deles”, explica.

Mark e Darlene Zschech continuaram envolvidos no ministério de louvor Hillsong e em outros vários projetos de adoração, incluindo um novo álbum ao vivo, bem como conferências Hillsong. 
Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

Compartilhe