Conforme anunciado na quarta-feira (27) pelo Adnews, a Record pretende mesmo alterar o horário das partidas do Campeonato Brasileiro. O colunista do UOL Flávio Ricco conversou com um dos diretores da emissora que confirmou a intenção de baixar as partidas de quarta-feira para as 20h30.

De acordo com Ricco, uma proposta será feita ao Clube dos Treze, entidade que representa os maiores clubes de SP, até dezembro. E a Record quer realizar a mesma operação dos Pan-Americanos de 2011 e 2015 e dos Jogos Olímpicos de Londres (2012), quando comprou os direitos de transmissão para todas as plataformas e depois os repassou a quem estivesse interessado.

Quanto ao horário, aos domingos as partidas permanecerão como estão, mas os jogos de quarta-feira, que hoje são iniciados geralmente às 21h50, passarão para as 20h30. Ontem, em entrevista à Folha, o presidente da Record, Alexandre Raposo, já havia dado uma pista de que a emissora pretendia “oferecer um pacote para os clubes, com variedade de jogos e horários”. (relembre) Da Adnews

Compartilhe