O prefeito Guilherme Menezes recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, um grupo de educandos do Programa Conquista Criança, administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A visita fez parte das ações do projeto “Vitória da Conquista: conhecendo minha cidade”, realizado pela instituição e que integra as comemorações pelos 170 anos de emancipação política do Município.

Durante a visita ao gabinete do prefeito, o grupo conheceu um pouco mais sobre a rotina do gestor e sobre a história do prédio que abriga a Prefeitura. Depois, os educandos seguiram para outros setores da Administração Municipal. Também fizeram parte do roteiro de visitação desta quarta-feira a Praça Tancredo Neves e o campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

O projeto “Conhecendo minha Cidade” tem o objetivo de apresentar aos educandos do programa um pouco da história de Vitória da Conquista, contribuindo para a valorização e preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade. As atividades serão realizadas até o dia 12 de novembro, quando serão promovidas exposições na sede do Conquista Criança com temas ligados ao que os meninos e meninas viram e ouviram durante o projeto.

SECOM/PMVC

Compartilhe