Wolmar Carregozi | Acessemed

Antônio Calloni, o intérprete do Vicente, da novela global “Escrito nas Estrelas”, lança livro em Anagé-BA Nesta quinta-feira (28), o ator e escritor Antônio Calloni (foto), estará lançando seu sexto livro na Barraca Produções Artísticas, que fica na avenida Tiradentes, Centro, na cidade de Anagé-BA.

 A escolha da cidade tem uma razão muito especial, pois, é de lá a Editora Casarão do Verbo, responsável pela produção da obra.

 O livro intitulado Escrevinhações de Samuel, o eterno (impressões, fragmentos, tormentos e alguma poesia), estará nas livrarias no final deste mês. São escritos que misturam prosa e poesia.

 

Quem for à Bienal de São Paulo, não deve deixar de conferir o stand da Editora Casarão do Verbo, de Rosel Soares. Trata-se de uma pequena-grande editora baiana que aposta no bom gosto e na qualidade de suas publicações.

Dentre os livros já lançados pela Casarão, destaca-se a antologia Travessias Singulares, contos que versam sobre a relação entre pais e filhos, entre os autores estão Miguel Sanches Neto, Nelson de Oliveira, Silviano Santiago, Hélio Pólvora, Carlos Heitor Cony e João Filho.

Compartilhe