Na ÚLTIMA Semana de Setembro, Autoridades das Ilhas Maldivas deportaram UMA professora Cristã Indiana de UMA das Ilhas “por pregar o Cristianismo “, epidêmico ameaças dos pais muçulmanos de SEUS Aluno .
Em 29 de Setembro , hum Grupo de pais irritados invadiu uma Escola Pública Foakaindhoo , Na Ilha de Nome MESMO , EM Shaviyani Atoll, Maldivas , acusando George Geethamma de desenhar UMA cruz aula em, Segundo RELATO DE UMA Escola da Fonte.
O informante acrescentou Que George tinha desenhado UMA Bússola ensinar Pará como OS Alunos Indicações n º .

Os Administradores da UM Escola criaram um Comitê investigar parágrafo acusação , porém OS pais nao se satisfizeram com uma Possível CONCLUSÃO Que de tão houve o Desenho . Bússola de UMA .

O Jornal Haveeru local, como informou Que Autoridades George parágrafo transferiram UMA Ilha Vizinha de Funadhoo ” Que DEPOIS OS pais ameaçaram Amarra – la e arrasta – la n. fóruns da “.

Pregar OU UMA praticar Fé Não- muçulmana e Proibida Segundo uma lei das Maldivas , Que nao reconhece QUALQUÉR outra «Além Fé do ISLA. Os Mais de 300 mil cidadaos das Maldivas Sunita São muçulmanos .

” Temendo um Agressão Física à professora , como uma Autoridades tiraram imediatamente da ilha “, Disse uma Fonte . ” Ela Nunca Mais Podera voltar e disposta estabele NEM ISSO um . A professora receberá hum Emprego outra ilha eles. ”
: Priscila Carla Silva
Portas Abertas

Compartilhe