Dia de Oração começou o em 2002 e tem o apoio de centenas de líderes cristãos

 Milhões vão orar neste domingo pela paz em Jerusalém

Cerca de 100 milhões de pessoas em todo o mundo são esperados até domingo para orarem pela paz de Jerusalém, segundo relatórios da Charisma News Online.
Os organizadores dizem que 300 mil igrejas em 175 países, incluindo congregações clandestinas na China e no Oriente Médio, irão participar do Dia de Oração pela Paz de Jerusalém, que é considerado o maior evento mundial de oração focado em Israel.
Eagles Wings, fundador da Robert Stearns, que está organizando o dia de oração com o líder da Igreja Quadrangular Jack Hayford, vai dirigir o evento de oração da Haas Tayelet Promenade, em Jerusalém.

“Estamos vivendo em dias de desafio,  e Jerusalém está sob uma tremenda pressão por todos os lados”, disse Stearns. As orações de fiéis em seu nome vai fazer a diferença, especialmente como cristãos e judeus de outros países, juntamente com os cristãos árabes e judeus de Israel, se reúnem em Jerusalém, no 03 de outubro”.

Stearns disse que os cristãos vão interceder por todos os habitantes de Israel, tanto judeus quanto árabes e, sem o foco da política. “Nós não oramos para uma agenda política concreta, mas oramos a partir de uma base bíblica, que acreditamos que transcende a compreensão política momentânea e, finalmente, trabalhe para a bênção planejada por Deus para todas as pessoas”.

Este ano, os organizadores também estão chamando intercessores para vincular suas orações com a ação, apoiando os esforços de Eagles Wings para alimentar pelo menos mil famílias carentes em Israel.

“Nós realmente sentimos o que o Senhor nos diz em oração… a fé sem obras é morta. Então, estamos convidando as pessoas para alimentar os pobres em Jerusalém/Israel, judeus e árabes. E nós já começamos a ver uma grande resposta para isso.” disse Stearns.

O Dia de Oração começou o em 2002 e tem o apoio de centenas de líderes cristãos, incluindo o fundador do Christians United for Israel, John Hagee, o professor de Bíblia Kay Arthur, o autor Joel Rosenberg, e o presidente da Gospel for Asia KP Yohanan.
 Fonte: Christian Telegrapy / Redação CPAD News

Compartilhe