CORREIO

Estão abertas, até o próximo sábado (2), as inscrições para o processo seletivo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do estado da Bahia (Sebrae/BA). São oferecidas 27 vagas para profissionais de nível superior em diversas áreas, sendo 15 para Salvador, nove para Feira de Santana e três para Vitória da Conquista.

Do número total de oportunidades, sete são para atuação imediata e 20 para formação de cadastro reserva. As chances são para o cargo de agente local de inovação, nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Processos, Engenharia Química, Desenho Industrial, Design, Gerência de Moda, Administração de Empresas e Economia.

Podem participar graduados entre janeiro de 2007 e junho deste ano. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e a bolsa é de R$ 2 mil. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fapes. A taxa é de 50. Os candidatos passarão por prova objetiva em 27 de outubro nas cidades de Salvador, Vitória da Conquista e Feira de Santana.

Compartilhe