Janine Andrade/Acheibrumado

As investigações acerca do caso que chocou o interior da Bahia estão prestes a ter o seu desfecho. O fato que chocou Tanhaçu, município de pouco mais de 20 mil habitantes, realizado por um grupo de 20 amigos, onde pelo menos 40 meninas – entre 12 e 14 anos – podem ter sido estupradas, ainda estava sem solução.

Todo esse feito foi em torno de uma aposta absurda, onde a tarefa seria tirar a virgindade de um maior número possível de meninas.

Após trabalho árduo e minucioso de investigação, sob o comando da delegada Ana Paula Ribeiro,  por volta das 18:40 hs desta terça-feira (21) , os acusados, Luiz Fernando Moreira Pereira (Dinho) e André Moreira Pereira Ribeiro se apresentaram a delegacia de Tanhaçu acompanhados do advogado de defesa.

Em contato com a equipe de jornalismo online do AcheiBrumado, agora a pouco , com exclusividade,  a delegada Ana Paula Ribeiro, informou que os foragidos há mais de 30 dias, estão detidos, até segunda ordem, na carceragem da delegacia de Tanhaçu, para dar andamento ao processo.

A delegada afirma que apartir de então, o caso tomará um novo rumo, já que nesse momento os acusados já estão em poder da Polícia. “Eu sempre acreditei que os acusados se entregariam espontaneamente. Desde quando decretamos a prisão preventiva, já tínhamos provas suficientes para mantê-los aqui, mas o fato de ficarem foragidos dificultou. Trabalhamos muito, em operações minuciosas para localizá-los, agora que se entregaram, vamos dar continuidade ao processo”, finalizou a Ana Paula Ribeiro.

Compartilhe