CORREIO

A polícia conseguiu recapturar nesta terça-feira (21) os seis presos que ainda estavam foragidos após uma fuga da cadeia de Caravelas, no extremo sul do estado. Todos estavam na mesma cela e fugiram por um buraco cavado embaixo do vaso sanitário.

Os presos fugiram pelo buraco na madrugada de segunda (20). A fuga só foi descoberta ao meio-dia de ontem na hora da revista dos presos para a entrega do almoço.

Após realizar buscas na saída da cidade, os policiais conseguiram prender um dos presos, identificado como Renato da Silva Nascimento, conhecido como Cabelo. Ele estava preso por tráfico de drogas.

Na manhã desta terça, a Polícia Militar conseguiu prender os seis presos que ainda estavam foragidos. Eles estavam escondidos em uma casa abandonada na Ilha de Cassurubá, que fica a 9 km de Caravelas.

Dos seis, quatro retornarão para a Delegacia de Caravelas: José Bernardo da Silva, Sérgio Pereira Guimarães, Alex dos Santos e Fábio Figueiredo Barbosa. Tiago Guilherme Gomes e Marcelo Carlito de Assis, ambos presos por tráfico de drogas, serão transferidos para a Penitenciária de Teixeira de Freitas.

Compartilhe