Ela continua sagrada para os cristãos, mas nem por isso parou no tempo. Da praia à comodidade digital de ver os ensinamentos com apenas dois cliques, a bíblia foi um dos produtos que mais apresentaram novidades na 9ª edição da Expocristã, que termina neste domingo, em São Paulo.

A Glow , sem dúvida, foi a atração da feira. Criada pelo brasileiro Nelson Saba, engenheiro formado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e radicado nos Estados Unidos, a bíblia digital tem 3h30m de vídeo, atlas com 143 mapas navegáveis, 2.300 fotos e é dividida em 26 capítulos de documentários sobre a vida de Jesus. A caixa com três DVDs-Rom custa R$ 119, 90. A versão pentecostal, com quatro DVDs-Rom, R$ 139,90.

– Ela foi lançada no ano passado nos Estados Unidos e aqui no Brasil está sendo agora, na Expocristã – explica Márcio Teixeira, que coordenou a equipe de desenvolvimento de conteúdo da Glow.

Versões para públicos diversos na ONG SBB: mulher, surfista, chineses e jovens. No estande da ONG Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), havia modelos para públicos diversos, como o Novo Testamento à prova d’água (R$ 19,60), a Bíblia do Surfista (R$ 14,80), o Novo Testamento em português e chinês (R$ 25), a Bíblia da Mulher (R$ 74,90) e a Bíblia com linguagem moderna e notas para jovens (R$ 29,90).

– Buscamos sempre alternativas e materiais diferentes para publicar o texto bíblico e torná-lo mais atraente ao leitor – diz a gerente de Comunicação Social da SBB, Márcia Carneiro.

Extra/Notícias Cristãs

Compartilhe