da Redação
Em contato com o Blog do Wal Cordeiro, integrantes da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PARENTES E AMIGOS DAS VITIMAS DE ACIDENTES AÉREOS (A B R A P A V A A) se colocaram à disposição dos passageiros que estavam na aeronave da Passaredo que fez um pouso forçado no aeroporto de Vitória da Conquista na semana passada (25). Segundo a associação, muitos passageiros não conhecem os seus direitos, por isso escreveu ao blog para que as pessoas que estavam no vôo possam fazer contato com a direção para mover uma ação contra a empresa aérea. Leia a carta na íntegra:
Boa Tarde.
A ABRAPAVAA é uma Associação com 14 anos de existência que apoia e orienta famílias de vítimas de acidentes aéreos em todo o Brasil, como também, passageiros e usuários de Cias.Aéreas envolvidas em “incidentes aéreos”, como foi o caso da aeronave da Cia.Aérea Passaredo, em Vitória da Conquista, no ultimo dia 25.
Nosso desejo é o de informar aos Srs. passageiros daquela aeronave sobre seus direitos que incluem, desde o pagamento do Seguro Aeronáutico RETA como também, indenização por danos morais.
Estaremos à disposição para os esclarecimentos necessários e para que os envolvidos possam exigir que se cumpra os direitos de cada um, pois somente dessa forma as Cias.Aéreas estarão obrigadas a nos oferecer, cada vez mais, melhor segurança de vôo, melhor treinamento de suas tripulações e investimentos em manutenção.
Agradeceríamos se pudessemos contar o Blog do Wal Cordeiro para divulgação destas informações a todos os interessados,
muito obrigado e um abraço.
Sandra Assali
Presidente da ABRAPAVAA
(11) 5041.3781