Janine Andrade/Acheibrumado

Acidente, com vítima fatal, aconteceu ontem (19), em Brumado na empresa Rocha Ribeiro.

O acidente de trabalho fatal, chocou os empregados da empresa, na fazenda Boa Vista e segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo online do AcheiBrumado na 20ª Corpin, tudo indica que deve ter sido realmente uma fatalidade.

Clemilton Vieira Pinheiro foi vítima de um desabamento, possivelmente, provocado por um trator ou retro-escavadeira e, acabou caindo de uma altura de mais de 15 metros, sendo, posteriormente soterrado. O funcionário sofreu graves lesões, além de achatamento do crânio e face, o que pelo impacto sofrido pode tê-lo levado a morte.

As equipes de atendimento médico prestaram os primeiros socorros a vítima ainda no local, mas devido a gravidade do acidente , quando estava sendo transferido para um centro hospitalar em Brumado, não resistiu e veio a  óbito.

A Polícia Civil entende como primeiro momento, que foi uma fatalidade e a hipótese, é que tenha sido realmente um acidente com vítima fatal, mas será realizado um inquérito policial para fazer maiores apurações.

Compartilhe