CORREIO

Quatro pessoas morreram no final da madrugada de chuvas e fortes ventos desta terça-feira, às 4h30, após parte de um casarão desabar sobre um galpão na Rua Conselheiro Lafayete, no Comércio. Segundo informações da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar, as vítimas habitavam o local que era utilizado como depósito de ambulantes que trabalhavam na região.

Duas das vítimas fatais foram identificadas. Uma delas é um homem conhecido como “Buguelo” e a outra foi identificada como Patrícia Jéssica Garcia da Silva. As outras duas vítimas fatais são um casal ainda sem identidade confirmada.

Três pessoas que também estavam no galpão conseguiram sobreviver. Raimundo Souza das Neves de Jesus informou à polícia que estava próximo à saída do galpão quando ouviu um forte tremor e conseguiu sair com pequenas escoriações. Um homem conhecido como Tenório também conseguiu se salvar e uma jovem de 18 anos, identificada como Patrícia, foi resgatada pelos bombeiros que continuam no local averiguando se há outras vítimas sob os escombros.

Compartilhe