CORREIO
A Sauípe S.A., com sede na Costa do Sauípe, resort localizado no município de Mata de São João (BA), abriu inscrições nesta segunda-feira (16) para um concurso que escolherá uma pessoa para trabalhar por seis meses no resort, no período de 1º de novembro de 2010 a 30 de abril de 2011.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro pelo hotsite www.ohospededosauipe.com.brveja aqui o regulamento do concurso.

O projeto “O Hóspede – o único emprego com seis meses de férias” escolherá um “hóspede-embaixador”, que durante seis meses terá oportunidade de morar em um dos hotéis do complexo Costa do Sauípe e será responsável por divulgar nas redes sociais as novidades do local.

Os candidatos terão que provar suas habilidades como “repórteres digitais” em um concurso com votação popular. A ação também premiará o vencedor com um celular iPhone 3G, um netbook e uma câmera digital para registrar todos os momentos como hóspede, além de um salário mensal no valor de R$ 3 mil.

Os inscritos terão que enviar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que você merece representar a Costa do Sauípe na internet nos melhores seis meses da sua vida?”. Os 30 melhores vídeos serão escolhidos para a segunda fase.

Os selecionados terão 15 dias para apresentar mais cinco vídeos com depoimentos de amigos ou familiares, além de uma entrevista criativa com uma celebridade e uma reportagem turística. Os três finalistas viajarão para o resort na Bahia, onde produzirão uma pauta real e se relacionarão via web com o público, que escolherá o vencedor.

O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de outubro e, a partir de então, terá início uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia-a-dia do hóspede em seu novo emprego. As informações são do G1.

Compartilhe