Organizações e denominações cristãs estão juntas nesta corrente de oração

 Encontro Internacional lança 500 dias de oração por Londres

Centenas de cristãos de todo o mundo se reuniram no Centro de Christian Emmanuel, em Londres, para o lançamento de uma campanha de Oração histórica. Organizada pela Celebração das Nações de Londres GDOP, os evangélicos da Coréia do Sul, Espanha, América do Sul, África e Reino Unido reuniram-se para uma noite poderosa – o Dia Mundial de Oração de Londres. Foi o início de 500 dias de oração sem parar e jejum para a nação.
O coordenador da equipe da Celebração das Nações, Gail Dixon, está muito animado sobre esta temporada de oração sem parar. “Estaremos mobilizando milhares de pessoas para orar durante esses 500 dias”, disse.
A igreja conta com um grande número de pessoas, de diferentes grupos nacionais de cristãos, para mobilizar a oração em todo o país, em preparação para um poderoso mover de Deus. “Essa corrente de oração ininterrupta, dia e noite, incluindo o dia nacional de oração em Wembley Stadium, em setembro de 2011, é de uma enorme importância para o futuro desta nação”, disse Jonathan, do GDOP.

A oração foi mobilizada para levar todos a um único clamor ao Senhor, uma fervorosa oração para que o Evangelho seja liberado para cada escola, cada aldeia, cada comunidade, cada cidade.

Organizações e denominações cristãs estão juntas nesta corrente de oração, incluindo a Aliança Evangélica. “Há um tremendo poder, quando a Igreja se reúne para buscar a Deus. A transformação social e espiritual da nossa nação vai acontecer quando as igrejas se unirem em oração e ação”, disse o director-geral da Aliança Evangélica Steve Clifford. 
 Fonte: Christian Today / Redação CPADNews

Compartilhe