Em seu discurso na sessão desta quarta-feira (4), o vereador Arlindo Rebouças (PMN), líder da bancada de oposição, criticou o Governo do Estado por ter suspendido a licitação do projeto de construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista. “Este governo não tem compromisso com nossa cidade”, disse.
Rebouças fez duras críticas ao trabalho dos agentes da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Infra-estrutura Urbana (SIMTRANS), por “causar engarrafamentos nas ruas da cidade”, principalmente nos horários de maior movimento. O vereador afirmou que o trânsito de Conquista sofre por falta de gerenciamento.
Outro assunto comentado pelo parlamentar foi a exoneração de merendeiras de escolas municipais na zona rural. Afirmou que tais trabalhadoras estão sendo prejudicadas. “É uma ação política, pois as merendeiras estão sendo substituídas por cabos eleitorais. Isto é imoral e indecente”, declarou, informando que vai acionar o Ministério Público para que o mesmo intervenha na situação. Da Ascom

Compartilhe