Por Rodrigo Ferraz

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa), unidade de Vitória da Conquista, está selecionando dois estudantes de Direito para atuar no referido escritório regional. Os alunos irão atuar durante os seis próximos meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Os candidatos devem estar regularmente matriculados, frequentando do 7º ao 9º semestre, e serão responsáveis por acompanhar processos judiciais, audiências e elaborar peças judiciais sob o auxílio do advogado da empresa.

A seleção irá funcionar da seguinte forma: análise do Curriculum Vitae, Prova Escrita e Entrevista. A remuneração é em forma de bolsa de complementação educacional no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) mensais e o auxílio transporte por dia trabalhado de R$ 3,80 (três reais e oitenta centavos) e a jornada é de 20 horas semanais.

O início é imediato e o prazo de inscrição estará aberto até o dia 04 de agosto no site (www.embasa.ba.gov.br). Os interessados podem obter outras informações através do telefone (77) 3423-9759. Do Blog da Resenha

Compartilhe