Por Rodrigo Ferraz, com informações Ascom/Uesb
Atenção alunos regulares da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). A primeira providência com relação a proposta de matrícula para o próximo semestre está sendo realizada até o dia 28 de julho (quarta-feira). Trata-se da pré-matrícula, realizada de forma online.
O aluno deve acessar o portal Sagres, digitar login e senha, escolher as disciplinas que quer cursar e fechar a proposta. Estão disponíveis para este período somente as disciplinas correspondentes ao turno de estudo.
O período de matrícula propriamente dito será de 2 a 6 de agosto. Este será o momento de verificar, também no portal Sagres, se suas escolhas foram ou não aceitas. Em caso afirmativo, basta confirmar, imprimir o comprovante e levar ao seu Colegiado de curso. Do Blog da Resenha