O treinador comandou uma atividade com foco nas bolas paradas e solicitou que todas as filmagens fossem interrompidas Foto: Ivan Pacheco/TerraMano treinou o Corinthians na manhã deste sábado, minutos antes de anunciar que aceitou o convite da CBF
Foto: Ivan Pacheco/Terra

Dassler Marques /Direto de São Paulo do Portal Terra 

Mano Menezes é o novo treinador da Seleção Brasileira. Na manhã deste sábado, o comandante confirmou ter aceitado o convite da CBF e já fará convocação, na segunda-feira, para amistoso contra os Estados Unidos em agosto.

Mano também se desliga do Corinthians após 2 anos e 7 meses no comando da equipe, mas ainda dirige a equipe no domingo, no Pacaembu, contra o Guarani.

“Eu aceito o convite que o presidente (Ricardo Teixeira) me fez”, diz Mano Menezes, confirmando que é o novo técnico da Seleção Brasileira.

“Tivemos uma conversa longa, doutor Ricardo Teixeira e eu. Ele me expôs o que a CBF tem de idéia para esse projeto de 2014”, completou o treinador que foi contatado pela entidade na última sexta-feira.

Mano foi a segunda opção de Teixeira. A primeira foi Muricy Ramalho, mas o Fluminense não permitiu a liberação antes do término do contrato.

Compartilhe