As vagas residuais do processo de Seleção Unificada (Sisu) 2010.2 do Ministério da Educação (MEC) foram utilizadas para realizar um cadastro seletivo de candidatos para ingressar na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Nesta quarta-feira a universidade divulgou a lista do cadastro no seu site.

A matrícula dos candidatos selecionados deve ser realizada na Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), localizada na área residencial do Campus de Cruz das Almas, nos dias 22 e 23 de julho de 2010, das 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar: carteira de identidade, CPF, uma foto 3 x 4, certificado de quitação com o Serviço Militar (se homem), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio.

Para graduados em curso superior: diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo MEC.

Os estudantes devem levar originais e cópias dos documentos, que serão autenticadas por servidor do CRA. A falta de qualquer documentação implicará a não efetivação da matrícula e perda do direito a vaga. Do Ibahia

Compartilhe