Nildo Freitas.com

O menor era da cidade de Brumado e estava em Conquista há 2 meses

Faleceu na ultima quinta feira (1º) no HGVC (Hospital Geral de Vitória da Conquista), o menor de iniciais C.G.S,15 anos,ele estava apreendido no DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública) e teria sido espancado por outros menores.

Ao receber esta informação entramos em contato com o presidente do Conselho Penal,Marcos Rocha que ainda sem dados concretos sobre o caso nos informou apenas que o adolescente chegou a cumprir pena na unidade “Na Varanda”,entidade onde menores que cometeram algum ato infracional, cumprem pena em regime de semi-liberdade.

Em contato com a direção da unidade tomamos conhecimento de que o adolescente era da cidade de Brumado e veio para Conquista no dia 22 de abril deste ano ficando apenas 30 dias na unidade. Após uma agressão cometida contra um educador, o menor foi encaminhado ao DISEP e o incidente comunicado ao juiz da Vara da Infância e Juventude.Membros da Corregedoria da Policia Civil está em Vitória da Conquista investigando o crime. Do Blog da Resenha

Compartilhe