A Passaredo Linhas Aéreas, empresa de atuação regional, começa a operar no próximo dia 19 de julho, com jatos Embraer 145 na cidade de Vitória da Conquista. Além da nova aeronave que tem capacidade para 50 passageiros, a empresa irá oferecer dois novos voos partindo da cidade baiana. Um com destino à capital paulista – São Paulo (GRU) – e outro para a cidade de São José do Rio Preto (SP).

“A substituição da aeronave e este novo voo direto reforça o nosso compromisso com a cidade, que sempre nos mostrou ter um grande potencial”, afirma Ricardo Cagno, diretor comercial da Passaredo Linhas Aéreas.

Grandes expectativas
A empresa dobrou seu faturamento em 2009, em relação a 2008 e a previsão é dobrar também em 2010 em relação a 2009.
“A substituição dessa aeronave e o lançamento de novos voos faz parte do nosso plano de expansão para 2010. Sempre soubemos do potencial da cidade e estávamos aguardando a chegada desses novos jatos para substituir os trboélices e oferecer uma aeronave com maior conforto e capacidade para mais passageiros de Vitória”, completa Ricardo Cagno.

Passaredo Linhas Aéreas
A Passaredo Linhas Aéreas voa hoje com uma frota 100% nacional para 20 destinos; Uberlândia, Goiânia, Cuiabá, Brasília, Barreiras, Salvador, Vitória da Conquista, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Ji-Paraná, Marília, Presidente Prudente, Bauru, Porto Alegre, Recife, Palmas e Ribeirão Preto.

Atendimento a imprensa
Phábrica de Idéias
(16)3911-3606 (16)3911-3606

Compartilhe