Nino havia fugido do Presídio em janeiro deste ano

image

Investigadores da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitoria da Conquista prenderam em flagrante na quarta feira (7) á noite no bairro Jurema Marcos Santos de Almeida, vulgo “Nino”, de 25 anos, fugitivo do Presídio Nilton Gonçalves. Com ele os policiais encontraram 20 papelotes de Crack e cerca de quinze reais em dinheiro. O acusado ainda tentou enganar a policia apresentando uma carteira de identidade falsificada, mas não deu certo.
Marcos Santos de Almeida acabou contando a policia que estava traficando nas imediações da Praça da Pastoral do Menor, no bairro Jurema. Nino foi conduzido inicialmente ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), e em seguida para o presídio Nilton Gonçalves, onde se encontra a disposição da justiça. Ele vai responder por Trafico de Drogas e Uso de Documento Falso.


Nino havia fugido do Presídio em janeiro deste ano, enquanto aguardava condenação por trafico de drogas, tendo sido preso em flagrante pela policia civil em 2009 com cinco quilos de cocaína. De acordo com a policia, Nino faz parte de uma grande quadrilha de traficantes de drogas de Vitoria da Conquista.

A DRFR tem fechado o cerco aos integrantes do PCJ – Primeiro Comando do Jurema, que já foram identificados e serão detidos nos próximos dias.  Informações do Nildo Freitas

Compartilhe