Um sargento da PM morreu com um tiro no peito depois de ter se envolvido em uma briga no início da manhã deste sábado (3) dentro da boate erótica Eros Night, na Pituba. Gepson Araújo Franco foi atingido no peito pela própria arma e morreu na hora.

Segundo informações de testemunhas à polícia, o sargento teria se envolvido em uma discussão com um outro cliente por volta das 4h30 enquanto assistia a um show de striptease. O sargento e o homem, que não teve a identidade divulgada, teriam entrado em luta corporal após o oficial ter sacado a arma em meio à discussão.

Durante a briga, a arma disparou e atingiu o sargento no peito. Clientes e funcionários da casa de shows eróticos, que testemunharam o crime, alegaram que o homem agiu em legítima defesa. Ele chegou a ser detido por uma viatura. Porém, como o depoimento coincidia com o das outras testemunhas, ele foi liberado, mas ainda deve responder ao inquérito. As imagens do circuito interno de câmeras serão utilizadas para esclarecer detalhes do crime. A 16ª Delegacia da Pituba investiga o caso. As informações são do Correio

Compartilhe