Objetivo é atingir mais de 415 mil crianças da idade de 4 a 18 anos por meio do programa

 Evangelizando as crianças no Timor Leste

Muitos moradores do Timor Leste não têm uma base bíblica, o que o torna suscetível a falsas doutrinas e a aceitação da influência islâmica. Para evitar que isso ocorra o Ministério Bíblica usa o programa “Crianças para Cristo” (C4C) para alcançar as crianças de Timor Leste. O ministério quer incentivar a participação da família na igreja.
Durante um evento “Crianças para Cristo” na cidade de Dili, mais de 100 crianças de todo o país, ouviram sobre Cristo. Algumas viajaram até 12 horas de barco e depois continuaram a viagem de ônibus.
O ministério tem utilizado um filme sobre Jesus e outros recursos visuais, incluindo folhetos para entregar uma mensagem clara a respeito de Cristo, a Sua missão, e o quanto Ele cuida de cada um de nós. Ao final da divulgação, a maior parte das crianças aceitou Cristo como seu Salvador.

Ao longo deste ano, o Ministério Bíblica quer atingir mais de 415 mil crianças da idade de 4 a 18 anos por meio do programa C4C e levar o programa a outras localidades como Filipinas, Burundi, Europa Oriental, Norte da África e Oriente Médio.
Fonte: MNN / Redação CPAD News

Compartilhe