Está preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia José Maria da Silva, 48 anos, mais conhecido como “Lúcifer”. Tido como pai de santo, ele foi detido na noite desta quarta-feira, 16, durante operação do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sob a acusação de assassinato e pedofilia.
“Lúcifer” é apontado como autor da morte de Alexsandro das Neves Terto, de 18 anos, que teve a perna cortada durante um suposto ritual realizado na casa do acusado no final do mês passado. Como a hemorragia não foi contida, Alexsandro das Neves faleceu, cena que teria sido presenciada por um adolescente de 14 anos, conforme denúncia da mãe da testemunha à Polícia Militar.
A vítima que também residiria com o suposto pai de santo também teria abusada sexualmente por José Maria da Silva. A Polícia Civil investiga ainda se o acusado também é foragido da delegacia regional de Santana do Ipanema. Durante a operação realizada sob o comando do capitão Winston na última quarta-feira, policiais apreenderam DVDs de filmes pornográficos, fotos com cenas de rituais de magia negra, brinquedos e velas.
Na casa do acusado, situada na estrada de barro que liga a cidade de Canapi à rodovia BR 316, foi localizado um menino de apenas 11 anos que informou ter sido entregue pela mãe para que José Maria tomasse conta dele.

Veja mais: Pai de Santo é acusado de matar jovem em ritual de magia negra

Alagoas em Tempo Real/Notícias cristãs

Compartilhe