Três pessoas da mesma família se envolveram em um acidente de carro ocorrido por volta das 19h da última sexta–feira no km 03 sentido Macarani. As vitimas viajavam em um fusca que, segundo a Polícia Rodoviária, se chocou na traseira de um caminhão parado no meio da pista e sem sinalização.

Após o choque Eurides da Silva, 60 anos, ficou presa nas ferragens, mas graças ao trabalho dos profissionais que estavam presentes a dona de casa natural retirada em poucos minutos e em seguida encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, assim como as outras duas vitimas. Porém, às 20h do mesmo dia, a dona Eurides da Silva, moradora do bairro Clerolândia em Itapetinga e natural de Macarani não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já o Otalino Inhuma de Jesus, 70 anos, motorista do fusca e esposo de Eurides foi transferido na mesma noite para o Hospital de Base em Itabuna enquanto que a filha do casal identificada pelo nome de Martiele de Jesus teve apenas ferimentos leves. Após o atendimento médico foi liberada. O motorista do caminhão fugiu.
Por Heldo Mendes – Rádio Jornal de Itapetinga

Compartilhe