Um crime chocou a população de Lauro de Freitas no domingo (6). Um homem foi preso dentro da mala de um carro e criminosos atearam fogo ao veiculo. O homicídio ocorreu no bairro de Kingoma de Fora, na entrada do Capelão, que dá acesso ao Condomínio Vida Nova, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel).

A vitima não teve a identidade revelada porque os policiais encontraram o seu corpo completamente carbonizado. O veículo usado no crime foi um Corsa Classic, placa JQW-0270, de Salvador.

Ainda de acordo com a Centel, a perícia técnica do Instituto Médico Legal (IML) foi encaminhada ao local para realizar a remoção do corpo. A motivação do crime e a identidade do assassino são desconhecidas. A 23ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

A Centel registrou outros homicídios no domingo (6). Na Avenida San Martin, um homem foi encontrado morto com diversas escoriações pelo corpo. O crime ocorreu nas proximidades do estacionamento da empresa Nordestão Materiais de Construção.

Em São Marcos, Renilton Ramos Miranda, 30 anos, foi executado por um homem de identidade desconhecida. A vitima chegou a ser encaminhada ao Hospital Roberto Santos, em Narandiba, mas não resistiu aos ferimentos.

Domingos Borges da Silva, 31, foi assassinado por disparos de arma de fogo. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu. do Ibahia

Compartilhe