Agência Estado

Cerca de 2 milhões de pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram ontem da 18ª edição da Marcha para Jesus. A maioria estava vestida de verde e amarelo. Entre orações e apresentações de música gospel, a multidão acompanhou 14 trios elétricos do Metrô Tiradentes até a Praça Heróis da FEB, na zona norte da capital.
No palco montado no local, foram realizadas vários shows. O último terminou às 21h30, quando o público estimado era de 200 mil pessoas. Não houve nenhuma ocorrência grave, informou a PM.
Com uma oração do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, a marcha começou às 10h, em frente à Estação Tiradentes. De lá, os fiéis seguiram por duas horas até perto do Campo de Marte.


Muitas crianças fizeram o trajeto. A organização da marcha montou para elas o trio elétrico Kids. A atração era a apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, Priscilla Alcântara.

O trio principal da Marcha foi comandado pela bispa Sônia Hernandes e pelo apóstolo Estevam Hernandes. Para o público, eram lançadas palmilhas da oração, nas quais os fiéis deveriam escrever pedidos a Cristo. Ao lado deles, celebridades como a pastora Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, e a cantora Sula Miranda. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhe