Em duas ocorrências distintas, duas crianças foram estupradas na noite desta terça-feira, na Grande São Paulo. Uma delas, de oito anos, foi assassinada logo em seguida.

A criança assassinada, uma menina de oito anos, foi encontrada morta dentro de sua casa no bairro Santa Maria, em Osasco, por volta das 18h. De acordo com relatos da Polícia Militar, havia manchas de sangue pelos quatro cômodos do imóvel.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha cortes na região do pescoço e abdômen. Ela estava seminua e foram encontrados sinais de violência sexual anal e vaginal.

Dois adolescentes, o irmão da vítima e um amigo dele, ambos de 16 anos, estavam em frente à residência quando a polícia chegou e foram levados para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, eles dizem ter acordado e se deparado com a cena, mas não há sinais de arrombamento em portas ou no portão da casa.

Um jovem de 18 anos, também suspeito de praticar o crime, foi localizado pela polícia na madrugada desta quarta-feira e levado à delegacia para depor.

São Paulo

Em outra ocorrência, desta vez na capital paulista, uma menina de nove anos foi violentada na Cidade AE Carvalho, zona leste de São Paulo, por volta das 22h da terça-feira.

O desempregado Nelinho Lopes Gonçalves, padrasto da criança, é o principal suspeito. Ele estava sozinho com a criança quando ocorreu o crime.

Após ser violentada, a criança pediu socorro a uma vizinha, que acionou a polícia. Quando a Polícia Militar chegou à casa do criminoso, ele já havia fugido. No entanto, duas horas depois, o suspeito foi localizado e detido.

Redação: Fábio Mendes/ E-band

Compartilhe