Por Diêgo Gomes

Walmir Assunção comitêO deputado estadual Valmir Assunção inaugurou seu escritório político em Vitória da Conquista com uma festa para aproximadamente 80 pessoas, principalmente filiados ao Partido dos Trabalhadores, incluindo o prefeito Guilherme Menezes (PT) e o pré-candidato a deputado estadual Marcelino Galo.

Ao discursar, ele falou da possível resistência do eleitor por não ser de Vitória da Conquista. “Todos os deputados e prefeitos que aqui em Conquista se elegeram, na sua grande maioria não é de Conquista. Tem muita gente que gostaria que todo município tivesse um deputado, deputado municipal. Para isso existem os vereadores que cumprem esse papel”, disse Assunção.

Pré-candidato a deputado federal, Valmir Assunção já sabia que seria praticamente impossível um vereador do PT de Conquista comparecer ao evento e, mais, declarar apoio nas eleições desse ano. Principalmente porque, quatro dos cinco edis petistas já informaram suas preferências, um inclusive é pré-candidato a deputado federal, enquanto que o “indeciso” não faz parte da corrente partidária interna do prefeito Guilherme Menezes. Do Tribuna da Conquista

Compartilhe