da Tv Sudoeste/ Blog do Anderson

O corpo de uma garota de 5 anos que estava desaparecida desde o último sábado (15) foi encontrado no início da tarde desta sexta (5) em um matagal no bairro Panorama, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

Um homem que passava pelo local encontrou o corpo dentro do mato. A mãe e o pai da criança estiveram no matagal e, de início, não reconheceram o corpo. Segundo a TV Sudoeste, integrantes do Departamento de Polícia Técnica e do Corpo de Bombeiros trabalharam no local.

No momento em que o corpo foi desenterrado, os parentes reconheceram a menina. Marcelle Yasmin Cardoso desapareceu quando estava sozinha em casa com o irmão de 4 anos. A mãe da garota contou que precisou sair por 40 minutos, e quando retornou, Marcelle já havia desaparecido. O muro da casa e parte do telhado estavam destruídos.

O principal suspeito de ter sequestrado Marcelle é um tio do padrasto dela, que tem relação de proximidade com a menina. Ele chegou a ser ouvido na delegacia, mas foi liberado por falta de provas. Pessoas que acompanharam o resgate do corpo destruíram a casa do suspeito, que fica a cerca de 200 metros do local.

Compartilhe