Obediência Radical em Fortaleza!

“Aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou” I Joao 2:6
 
Faltam apenas 65 dias! E você esta preparado?

A Escola Obediência Radical acontece de 16 a 31 de Julho em Fortaleza, CE.  Já temos recebido pedidos de formulários de pessoas de mais de 10 estados do Brasil.  Se você ainda não se inscreveu ou enviou o seu formulário, nós gostaríamos de convidar você a se inscrever logo e enviar o seu formulário até esta próxima sexta-feira, dia 14 de Maio.
 
Já estamos bem perto de preencher todas as vagas e gostaríamos de ver você fazendo parte dessa escola, pois, temos certeza que esse tempo de treinamento será um marco em sua vida. Então, não deixe para a última hora! Envie o seu formulário ainda nessa semana.
 
A Escola Obediência Radical vai preparar e encorajar pessoas em nível de desenvolvimento pessoal, para que venham  entender o que é cultivar um relacionamento ativo com DEUS e viver um estilo de vida de Obediência Radical ao Senhor, para assim, ser instrumento Dele para trazer transformação para essa geração.
 
Quando: de 16 a 31 de Julho de 2010.
 
Currículo compacto: Relacionamento com Deus, Caráter Cristão, Louvor & Adoração, Liderança, Missões.
 
Idade: A partir de 18 anos.
 
Valor: R$390.00 (incluso alimentação & hospedagem)
 
Onde: Base da JOCUM em Fortaleza (Unidade CTN – Centro de Treinamento para Nações)
 
Mais informações:
|+55| (85) 3260 1359  (85) 3260 1359      

Comunicação JOCUM Brasil

JOCUM BRASIL Comunicação trabalha para conectar você ao mundo missionário, e é entre outras coisas responsável por este Website.

Compartilhe