Daniel Simurro/acheibrumado

Repercutiu em toda a mídia baiana a notícia veiculada pelo AcheiBrumado da revolta e indignação, a qual ocorreu no dia de ontem (18), de inúmeros brumadenses contra o atendimento prestado pela unidade do SAC Móvel que chegou à cidade esta semana e vai ficar até amanhã, às 13 horas.

A população brumadense vem sendo informada, há um bom tempo, que o município seria contemplado com uma unidade fixa do SAC e, quando todos esperavam, a sua inauguração agora em maio, já que o prédio já foi alugado no shopping da cidade, foram surpreendidos com a vinda de uma unidade móvel, o que é típico em cidades pequenas.

Atualmente Brumado é uma cidade em franca expansão, que caminha a passos largos, para ser um grande pólo regional e, devido a conquista desse status, vários serviços teriam que ser obrigatórios, como por exemplo o Serviço de Atendimento ao Cidadão.

Hoje foi divulgado uma nota do Governo do Estado no site Bahia Notícias garantindo que a unidade fixa de Brumado está com a sua implantação garantida para o próximo mês de junho.
A notícia foi muito comemorada pelos brumadenses, que agora, finalmente veem uma de suas grandes reivindicações atendidas, após tantos protestos e reclamações.

Nossa equipe colocou uma enquete no ar sobre a situação do SAC de Brumado, então convidamos a todos para votarem e também participar, via mural de recados, dando suas opiniões para fazer valer a voz da população.

Compartilhe