Mini-artigo, Por Wal Cordeiro

Em tempos de correria total. Já que a moda  e sucesso na web é fazer mini-qualquer coisa, a exemplo do mini-blog Twitter que tem sido um grande sucesso na net. Sentir a necessidade e obrigação em escrever um mini-artigo, porém com um assunto de grande relevância. Leia:

Localizado no sudoeste baiano, com mais de 200 mil eleitores, onde exerce   influência comercial e educacional para mais de 2 milhões de pessoas da região Sudoeste e Norte de Minas Gerais, o município de Vitória da Conquista tem se despontado como o grande divisor de águas da política da Bahia. A prova disto está  nas discussões que têm acontecido, diariamente, nos bastidores da cidade e as diversas visitas realizadas pelos pré-candidatos ao Governo da Bahia nos últimos meses.

Semana passada foi a vez do ex-ministro Geddel Vieira Lima que participou na Sexta (07) à noite de uma coletiva com a imprensa  da cidade e um jantar na residência da ex-vereadora e Presidente do PTB local Irma Lemos, onde a casa ficou lotada, com a presença de várias personalidades políticas de Conquista e região.

Hoje (11) é a vez de Paulo Souto, que se reúne,   às 15h, com lideranças locais na sede da COOPMAC para uma plenária informal de trabalho. Segundo os organizadores da reunião já foram confirmadas a presença de representantes de diversas entidades de Conquista.

Agora, só falta o Governador Wagner agendar  a sua vinda à capital do Sudoeste baiano.

Por se tratar de uma cidade politizada, Conquista com certeza vai influenciar muito nas próximas eleições.

Compartilhe