A TARDE On Line

Uma explosão do compressor de gás na Estação de Imbé da Petrobrás, em Entre Rios, causou a morte do técnico de operação júnior, Nivaldo da Silva Leal, de 48 anos, na manhã desta terça-feira, 11. O funcionário era concursado da empresa desde 1984, e deixa a esposa e três filhos, segundo informações do Coordenador do Núcleo de Petroleiros do Sindicato dos Químicos e Petroleiros da Bahia, Vanderlei Júnior.

De acordo com nota oficial da assessoria de comunicação da Petrobrás, dois trabalhadores terceirizados da empresa MTM Manutenção sofreram ferimentos graves no acidente. Um dos feridos recebeu atendimento ambulatorial no local e foi transferido para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O outro, com ferimento mais grave, mas sem risco de morte, foi transferido numa UTI móvel para um hospital em Salvador, segundo divulgou a assessoria da empresa. Os nomes dos feridos não foram informados.

A assessria da Petrobras informou ainda que já comunicou o ocorrido aos órgãos competentes e constituiu uma comissão para investigar as causas do acidente.

Compartilhe