´A paz de Deus ainda reina nesta casa e nesta família`, afirma o irmão da vítima

 Evangelista é brutalmente assassinado na Índia

Um evangelista foi brutalmente assassinado no Estado de Bihar, leste da Índia, após exibir o filme “Jesus” . O International Christian Concern, grupo de direitos humanos, relatou que Ravi Murmu e membros de sua equipe estavam voltando para casa quando ele se separou do grupo para pegar um atalho.
Após buscas do desaparecimento do jovem, o corpo foi encontrado com a mão direita decepada e cortes profundos no pescoço e em outros locais.
Roubo, aparentemente, não foi o motivo, porque os atacantes do incidente, que ocorreu em Laxmanpur, não levaram qualquer dos pertences do evangelista, inclusive a sua moto, o celular e o relógio.
O irmão da vítima, que também é um evangelista, foi questionado sobre como a família está lidando com o assassinato. “A paz de Deus ainda reina nesta casa e nesta família”, relatou.
Ravi Murmu foi um evangelista que trabalhava na obra, juntamente com os irmãos da Igreja, segundo um site indiano. A violência religiosa, que muitas vezes está ligado ao sistema de castas do hinduísmo tradicional, é um problema crônico no estado. Mais de 80% dos indianos são hindus.
Duas pessoas suspeitas foram detidas pela polícia.
Murmu deixa esposa, uma filha de oito anos de idade e sua mãe viúva. Fonte: Christian Telegraph/ CPAD News

Compartilhe