do A Tarde | Juscelino Souza

A Polícia Civil montou um forte esquema de segurança na manhã desta sexta-feira, 7, para capturar Florisvaldo Oliveira Trindade Júnior, acusado de chefiar o tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz, na periferia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.

Para prender Buninho, como é mais conhecido, a polícia mobilizou 30 homens de três unidades distintas, sob o comando de dois delegados.

Segundo os delegados Neuberto Costa e Cléber Rocha, a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça, em um dos inúmeros processos criminais que ele responde na cidade.

Conforme informações da polícia, Florisvaldo encontrava-se em liberdade provisória. “O infrator possui vários antecedentes criminais por roubo, homicídio, tráfico e porte ilegal de arma, sendo violento e de extrema periculosidade. Agora foi retirado de circulação para alívio dos moradores do bairro”, garantiu Neuberto.

Neuberto e Cléber assinalaram que as investigações policiais concluíram que a quadrilha de Buninho domina o tráfico de drogas no bairro Santa Cruz e tem envolvimento em roubos e homicídios na cidade, inclusive em furtos de motocicletas que estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe