A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) recebe inscrições até 24 de maio para o vestibular 2010.2. Estudantes que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente podem se inscrever através do site da instituição (acesse aqui), mediante pagamento da taxa de R$75.

O processo seletivo será realizado nos dias 4, 5 e 6 de julho nas cidades de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga, onde a instituição possui campi. Os candidatos deverão elaborar uma Redação, além de responder questões objetivas de Português (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia.

Serão selecionados estudantes para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Filosofia, Pedagogia e Cinema e Audiovisual, oferecidos em Vitória da Conquista. O campus de Itapetinga, por sua vez, possui vagas para os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia e Zootecnia. Em Jequié, são ministradas as graduações em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática (com enfoque em informática), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Química.

No total, são disponibilizadas 643 vagas nos cursos noturnos e diurnos dos três campi. A instituição oferece ainda outras 57 vagas para cotas adicionais para estudantes oriundos da rede pública de ensino.

Mais informações no Manual do Candidato (acesse aqui) ou com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) através dos telefones (77) 3261-8708

A TARDE

Compartilhe