Das 19h de sábado (24) às 8h de domingo (25), a Polícia registrou oito homicídios na capital e região metropolitana de Salvador. Todos foram mortos a tiros e os policiais ainda não sabem a autoria dos crimes.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Militar e Civil (Centel), no sábado, Fabrício da Silva Dourado, 21 anos, foi morto na Estrada Velha do Aeroporto. No mesmo horário, Denivaldo Pereira da Silva, 34 anos, foi morto na Feira de São Joaquim.

Por volta das 20h, Jair Pereira de Freitas, 20 anos, foi morto a tiros no bairro da Boca do Rio. Meia-hora depois, os policiais registraram um outro crime. O corpo de André Souza Santana, 27 anos, foi encontrado em Periperi, nas proximidades da Praça da Revolução.

Já durante a madrugada, os policiais informaram que foram registrados três homicídios: em Camaçari e Pau da Lima. Além da Liberdade, onde Jefferson Borges Ribeiro, 27 anos, foi morto a tiros. De acordo com a polícia, ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.

Do Correio da Bahia

Compartilhe