O corpo de Kadura foi encontrado enterrado na garagem de sua própria casa em construção

image

O Coordenador Regional da 10ª COORPIN  em Vitória da Conquista, delegado Dr. Odilson Pereira Silva, juntamente com investigadores do municipio de Poções- BA, prenderam na quinta feira (22), Charles Santos Rocha, 39 anos, que estava foragido desde 2008 por ter participado juntamente com mais três pessoas do assassinato do empresário,Mohamed Ahmad Kadura, 43 anos.

Charles possui uma extensa ficha criminal e responde por diversos roubos e outros homicídios ele está á disposição da justiça de Taboão da Serra – SP para onde deverá ser recambiado nos próximos dias.

O crime

empres_rio_997483751.jpgO corpo de Kadura foi encontrado enterrado na garagem de sua própria casa em construção.O local onde o corpo estava foi indicado por, Mackson Allan, 25 anos,que também participou do homicidio,ele foi detido na cidade de Itapetinga pra onde fuigu logo após o crime.Os outros envolvidos foram: Danilo dos Santos Gomes, 21 anos, e um adolescente de 17 anos.O objetivo do grupo de acordo com a policia era extorquir dinheiro da familia simulando um sequestro.

Mohamed Ahmad Kadura foi assassinado com golpe de pá na cabeça e duas facadas, uma na barriga e outra no peito,depois, enterraram e jogaram concreto sobre o corpo.

Por Nildo Freitas

Compartilhe