Pessoas com dificuldade para fazer os cálculos e o preenchimento da declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2010, referente ao exercício fiscal de 2009, podem contar com o apoio dos estudantes e professores do curso de ciências contábeis da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), que estarão no campus da instituição para auxiliar a população nos sábados 17 e 24 de abril. O prazo final para a declaração é 30 de abril.

“Desde 2007 realizamos este projeto, buscando oportunizar ao cidadão conquistense o acesso a elaboração da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física sem ônus, ao mesmo tempo em que proporciona ao aluno do Curso de Ciências contábeis da FAINOR aplicar os conhecimentos teóricos apreendidos em sala de aula”, disse o professor Josenaldo de Souza Alves, coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Fainor.

A Fainor está localizada na Avenida Luis Eduardo Magalhães, 1305, Bairro Candeias em Vitória da Conquista. Maiores informações podem ser tratadas pelo telefone: (77) 3086-1000

Compartilhe